FAQs

FAQs

Perguntas Frequentes

Para a realização de compras na nossa loja online o Utilizador deverá registar-se como cliente preenchendo o formulário disponível no website. Após adicionar os artigos pretendidos ao carrinho de compras deverá prosseguir para check out, seguindo todos os passos de compra que vão surgindo até finalização da encomenda.

Logo que termine a sua compra, receberá um e-mail automático a confirmar a transacção.

Os dados constantes na factura são da inteira responsabilidade do Utilizador, não podendo a mesma ser alterada após a sua emissão.

Todas as encomendas confirmadas pela Everyday Coffee serão entregues na morada que especificou para entrega quando efectuou a sua encomenda.

As encomendas são enviadas via CTT no prazo de 1 dia útil, após recepção de pagamento. 

De acordo com os padrões de entrega dos CTT a sua encomenda poderá demorar, pelo menos, 3 a 5 dias úteis até ser entregue após a expedição.

Fazemos envios para o estrangeiro.

Todos os produtos são embalados e protegidos de forma apropriada de modo a eliminar danos que possam ocorrer no processo de envio.

Os custos de envio (selo +  acondicionamento) são calculados automaticamente no seu cesto de compras e estes podem variar de acordo com a quantidade e peso total dos artigos.

Portes grátis para compras superiores a €50 (Portugal).

Transferência Bancária: Nesta modalidade, a transferência deverá indicar como referência o número da encomenda. A encomenda será enviada após recepção do pagamento. O prazo máximo de pagamento será de 3 (três) dias utéis. Findo este prazo, a encomenda será cancelada.

Paypal: Nesta modalidade, basta selecionar PayPal no checkout, iniciar sessão na sua conta do PayPal e confirmar o seu pagamento. 

Multibanco: Pagamento fácil e simples através de “Pagamento de Serviços” no Multibanco (ATM) ou serviço de Homebanking, através de referência fornecida pelo site no acto da encomenda. O pagamento deverá ser efetuado no prazo de 48 horas.

Para soluções de grande consumo (ex.: Hotelaria, Restauração, Catering, Cafetaria) contacte-nos através do “formulário de contacto” ou via e-mail.

– À  Everyday Coffee reserva-se o direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, serviços, condições comerciais, promoções e preços.

– Os preços apresentados no site são meramente indicativos e não constituem uma proposta contratual.

– Todos os preços apresentados no site incluem as respectivas taxas de IVA em vigor.

– Todas as compras efectuadas na loja online da Everyday Coffee estão sujeitas à legislação portuguesa.

– Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a qualquer Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo com competência na área Lisboa.

Os dados pessoais que tratamos serão utilizados unicamente para processamento de encomendas, comunicação com clientes e esclarecimento de dúvidas, processamento de pedidos de informação e comunicações de marketing relativas à Everyday Coffee.